CI

Shark faz sua estréia na Expo Londrina 2011

Linha de equipamentos para infraestrutura e construção da marca New Holland estará na feira


Linha de equipamentos para infraestrutura e construção da marca New Holland estará pela primeira vez na maior feira da região

A Shark Máquinas, empresa de um dos maiores grupos automotivos do Brasil e em franca expansão no Sul do Brasil, apresenta na Expo Londrina os modernos equipamentos de construção da New Holland, marca do Grupo Fiat.

De acordo com o gerente da concessionária Shark para o Sul do Brasil, Romero Castro, estar no evento prova quão importante ele é para o mercado de máquinas para construção e infraestrutura.

“É uma feira agrícola, mas a Expo Londrina recebe empresários, prefeitos, secretários e muitos outros visitantes que têm ligação com nossos equipamentos, até mesmo dos setores mineração e locação”, explica o gerente.
Para a edição deste ano, na qual foram investidos R$ 70 mil, a Shark irá expor em seu estande a escavadeira E215B, a pá-carregadeira W170B, a nova motoniveladora RG170B e a nova retroescavadeira B110B. Com esse portfólio, Romero pretende comercializar cerca de 20 equipamentos.

Novas filiais em Londrina e em todo o Sul

A Shark passou a contar com três novas filiais no Sul do Brasil, entre elas uma moderna sede em Londrina, na Avenida Tiradentes, 4.301. “Hoje estamos totalmente preparados para dar o melhor suporte em vendas e pós-vendas da região”, afirma Romero.

Além da nova unidade paranaense, foram inauguradas as filiais do Rio Grande do Sul, em Passo Fundo, localizada à Avenida Presidente Vargas, 5301; e em Santa Catarina, em Chapecó (Rua Plínio Arlindo de Nes, 2.241). “Com estas três novas casas, totalmente preparadas para dar suporte aos nossos clientes, estamos mais fortes para continuar crescendo no mercado do Sul do país”, finaliza o gerente.

Para a construção, mas também para o campo

Mesmo sendo uma concessionária de equipamentos de construção – chamados assim por atuarem principalmente na construção civil, mineração e obras de infraestrutura – os produtos New Holland são largamente empregados no setor agrícola.

A escavadeira, por exemplo, pode abrir valas e realizar outras obras no campo. A pá-carregadeira, além de ser uma máquina usada largamente no setor sucroalcooleiro para curvas de nível nos canaviais e movimentação de bagaços nas usinas, ainda pode executar muitas tarefas como transporte de adubo e fertilizantes.
A motoniveladora regulariza acessos e estradas nas propriedades rurais. E a minicarregadeira é capaz de executar dezenas de atividades numa propriedade agrícola, desde movimentação de silos e fenos até limpeza de currais.

As informações são da assessoria de imprensa da New Holland.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.