CI

Shark presente em mais uma edição da Coopavel

A novidade deste ano são as novas linhas de retroescavadeiras e minicarregadeiras


A Shark Máquinas participa pela quinta vez consecutiva do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). A novidade deste ano são as novas linhas de retroescavadeiras e minicarregadeiras, lançadas recentemente pela New Holland.
 
“Muitos clientes terão a oportunidade de conhecer pela primeira vez essas novas linhas, que são muito utilizadas na região, tanto na construção, como em diversos serviços para o agronegócio”, afirma o gerente da concessionária Shark para o Sul do Brasil, Romero Castro.
 
Segundo ele, Cascavel e região apresenta uma fase expressiva de crescimento e desenvolvimento, o que tem fomentado o mercado de máquinas para infraestrutura e construção. Aproveitando o momento, o gerente prevê negócios da ordem de R$ 8 milhões na Coopavel deste ano.
 
“É uma feira agrícola, mas a Coopavel recebe empresários, prefeitos, secretários e muitos outros visitantes que têm ligação com nossos equipamentos. E assim estamos ampliando o conhecimento sobre a nossa marca e também nossa base de mercado”, explica.
 
Equipamentos versáteis
 
Mesmo sendo uma concessionária d '[email protected]'e equipamentos de construção – chamados assim por atuarem principalmente na construção civil, mineração e obras de infraestrutura – os produtos New Holland são largamente empregados no setor agrícola.
 
A escavadeira, por exemplo, pode abrir valas e realizar outras obras no campo. A pá-carregadeira, além de ser uma máquina usada largamente no setor sucroalcooleiro para curvas de nível nos canaviais e movimentação de bagaços nas usinas, ainda pode executar muitas tarefas como transporte de adubo e fertilizantes.
 
A motoniveladora regulariza acessos e estradas nas propriedades rurais. E a minicarregadeira é capaz de executar dezenas de atividades numa propriedade agrícola, desde movimentação de silos e fenos até limpeza de currais.
 
Novas filiais no Sul do Brasil
 
 Nos últimos dois anos, a Shark passou a contar com novas filiais no Sul do Brasil. Duas no Paraná, em Londrina e Maringá; em Santa Catarina, nos municípios de Blumenau, Içara e Chapecó; e na cidade de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul. “Com as novas casas, totalmente preparadas para dar suporte aos nossos clientes nessas regiões, estamos mais fortes para continuar crescendo no mercado do Sul do Brasil”, afirma Romero.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.