Shell reforça importância da lubrificação em evento sucroalcooleir de AL

Agronegócio

Shell reforça importância da lubrificação em evento sucroalcooleir de AL

O destaque da empresa será seu portfólio de lubrificantes para as áreas automotivas e industriais das usinas de açúcar da região
Por: -Janice
311 acessos

Entre os dias 6 e 10 de julho, a Shell vai participar pela quarta vez da Feira Regional Sucroalcooleira (Fersucro) em Maceió (AL), considerada a maior do setor no Norte e Nordeste brasileiro. O destaque da empresa será seu portfólio de lubrificantes para as áreas automotivas e industriais das usinas de açúcar da região.

Para a Shell, o setor sucroalcooleiro é um mercado foco. . “A empresa tem atuação expressiva nesse setor e por isso temos que estar em evidência para o público conhecer nosso portfólio, com a demonstração de aplicações dos lubrificantes e dos serviços que oferecemos como Shell LubeAnalyst e Shell LubeVideoCheck”, explica o especialista de Marketing de Lubrificantes da Shell, Andre Minniti.

Os produtos da Shell são desenvolvidos com o objetivo de superar os desafios e visam ao aumento da produtividade. Para suprir tais demandas, a empresa conta com um pacote completo de produtos e serviços para usinas de açúcar, entre lubrificantes para frotas (Shell Rimula, Shell Spirax e Shell Retinax), lubrificantes industriais (Shell Tellus, Shell Omala, e Shell Sugar Mill Clear) e lubrificantes de grau alimentício (Shell Cassida e Shell FM).

A feira traz inovação e desenvolvimento de novas tecnologias do setor, além da exibição de equipamentos, serviços e produtos. Esta edição acontecerá no Centro Cultural e de Exposições de Maceió e contará com mais de 130 estandes. O público esperado é de mais de 15 mil pessoas entre visitantes, expositores, palestrantes e profissionais. As informações são da assessoria de imprensa da Shell.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink