Agronegócio

Show de máquinas agrícolas e de construção chega ao Rio Grande do Sul

Evento acontece nesta quinta-feira (19.05)
Por:
3835 acessos

O show de máquinas agrícolas e de construção segue para a cidade de Cachoeira do Sul (RS) nesta quinta-feira, 19 de maio. O Programa New Holland Em Campo, uma ação da New HollandAgriculture e da New HollandConstruction, junto com o Banco CNH Industrial, já esteve em Araranguá (SC) e está previsto para acontecer em outras nove cidades do Brasil.

O programa apresenta em forma de espetáculo o funcionamento, a tecnologia, o desempenho e os diferenciais das máquinas. “Para esta edição trouxemos um novo roteiro no espetáculo e novas manobras das máquinas”, comenta o gerente de Marketing da New Holland Agriculture, Cristiano Conti. O programa tem um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) que, com outros dois personagens, pai e filho, encenam de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura.

Neste ano, o programa reúne a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B90B e a minicarregadeira L220 com cabine fechada, entre as de construção, para uma demonstração em campo.

Para a New Holland Agriculture, segundo Conti, uma forma da marca estar mais próxima do produtor rural é mostrar para ele o resultado que as máquinas proporcionam no campo. “Temos tecnologias que dão ao produtor bom rendimento, facilidade de operação e alta produtividade na sua lavoura e com o New Holland Em Campo conseguimos mostrar,em forma de espetáculo, essas características das máquinas”, comenta.

As máquinas de construção atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas. “As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com diversos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras, garfos pallets, entre outros mais de 200 disponíveis; o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink