CI

Show Rural Coopavel (PR) espera público recorde


Um público de 19.850 pessoas esteve presente no primeiro dia da 15ª edição do Show Rural Coopavel, que começou ontem (17-02) no Centro Tecnológico, em Cascavel, no Paraná. A expectativa da direção da Cooperativa Agopecuária Cascavel (Coopavel), promotora do evento, é superar a marca de 118 mil pessoas de 2002. Neste ano, a feira conta com a participação de 226 expositores, número recorde.

Considerado um dos maiores e o mais diversificado evento de difusão de tecnologia agropecuária do País, o Show Rural 2003 compreende 4,6 mil parcelas demonstrativas, exposição e lançamentos de máquinas e implementos agrícolas, lançamentos de produtos, insumos e defensivos para a agropecuária, além de inovações tecnológicas e educação ambiental. A feira é realizada em área de 72 hectares. O coordenador do Show Rural, Rogério Rizzardi, afirma que o objetivo do evento é criar um instrumento para o produtor rural se beneficiar e acessar as novidades em tecnologias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.