CI

Show Rural Coopavel disponibiliza mais conforto aos visitantes


Praças de descanso, mirante, capela, ruas asfaltadas e cobertas. Estas são algumas das novidades na nova infra-estrutura do Centro Tecnológico Coopavel (CTC), onde está sendo realizado o Show Rural Coopavel 2003, em Cascavel (PR). Segundo Jorge Luiz Knebel, engenheiro agrônomo e responsável pelo local da exposição, os visitantes merecem mais conforto. Além de toda a tecnologia apresentada, os visitantes terão opção para descanso e para um passeio mais agradável.

Neste ano, os visitantes terão a oportunidade de visualizar o evento em novo panorama. Ao redor da caixa d''água do CTC foi construído um mirante para observação do recinto de local seguro e privilegiado. As ruas cobertas, mais largas, além de calçadas também foram projetadas para impedir que ações climáticas como chuvas e ventos atrapalhem a visita à exposição. O evento acontece de 17 a 21 de fevereiro, das 8 às 18 horas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.