CI

Show Tec surpreende produtores da Cooxupé


Realizado de forma inédita pela Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), o primeiro dia do “Show de Tecnologia

em Agronegócios”, nesta quarta-feira (23-02), registrou 789 inscrições. Depois de assistir a um rodízio sincronizado de palestras, os participantes efetuaram mais de R$ 700 mil em negócios. Este evento reúne 35 empresas ligadas ao setor de grãos e termina nesta sexta.

“O próprio nome já diz: estamos diante de um show, não só de tecnologia como de organização. Considero esta iniciativa da Cooxupé de extrema importância àqueles, que como eu, pretendem diversificar suas atividades apostando em cereais e aqui me deparei com um evento tão bem organizado quanto a Agrishow, feira que acontece anualmente em Ribeirão Preto”, esta era a opinião do cooperado Miguel de Almeida, depois de participar do rodízio sincronizado de palestras e exposições apresentado por 16 empresas, abrindo na manhã desta quarta-feira (23-02), o “Show de Tecnologia em Agronegócios Cooxupé”. Cafeicultor em Guaxupé, Miguel pretende iniciar o plantio de soja e milho na próxima safra e veio se informar com sua Cooperativa.

Acostumado a participar de eventos técnicos que tenham o café como foco principal, Miguel não foi o único produtor a se surpreender com a estrutura montada pela Cooperativa. “Foi uma grata surpresa encontrar tanta novidade neste Show Tec. Mesmo plantando milho há 20 anos, eu me surpreendi com a variedade de opções apresentadas em sementes e adubos”, explicou Daniel Gusman Ribeiro do Vale, produtor em Guaxupé. Ele aponta como positivo o fato de as empresas estarem sempre pesquisando para lançar, no mercado, produtos que favoreçam a produtividade. As informações são da Assessoria de Imprensa da Show Tec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.