CI

SIAVS debate resistência antimicrobiana na produção de aves e suínos

Discutir a resistência antimicrobiana e sua implicação na produção de aves e suínos


Discutir a resistência antimicrobiana e sua implicação na produção de aves e suínos. Este é o foco de um painel promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura - SIAVS (de 29 a 31 de agosto), no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Na pauta, temas como o Plano de Ação Nacional para Prevenção e Controle da Resistência aos Antimicrobianos, além da visão de importantes da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) e do Codex Alimentarius.

Já estão confirmadas as presenças do representante do Departamento de Segurança Alimentar e Doenças Zoonóticas da Organização Mundial de Saúde (OMS), Jorge Matheu, e da representante do Departamento de Fiscalização de Insumos Pecuários do Ministério da Agricultura, Suzana Bresslau. O vice-presidente executivo do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações), Ariovaldo Zani, mediará o debate.

O painel sobre resistência antimicrobiana e sua implicação na produção de aves e suínos acontecerá no dia 30 de agosto (quarta-feira), a partir das 14 horas, dentro da programação do SIAVS. Inscrições pelo site www.siavs.com.br.
 
 


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.