Agronegócio

Sicredi inova e oferece aos associados aplicativo para Apple Watch

Extratos, saldos e lançamentos futuros agora podem ser consultados por meio do aplicativo da instituição financeira cooperativa
Por:
881 acessos

Extratos, saldos e lançamentos futuros agora podem ser consultados por meio do aplicativo da instituição financeira cooperativa
 
O Sicredi Mobi ganha versão atualizada e oferece aos associados a possibilidade de acesso a informações da conta também por meio do Apple Watch. Lançado em 2013, o aplicativo para smartphones e tablets do Sicredi foi disponibilizado como uma opção para o associado realizar suas transações bancárias remotamente. Com o Apple Watch, a vantagem é que os usuários do gadget da Apple poderão consultar extrato, saldo e lançamentos futuros.
 
Os associados que já utilizam o aplicativo no sistema iOS, poderão aproveitar a novidade, que ainda é disponibilizada por poucas instituições financeiras. “O nosso objetivo é disponibilizar o que há de mais moderno e seguro. Além disso, o aprimoramento de canais de relacionamento que facilitem a vida dos associados e ofereçam soluções inteligentes mostra o compromisso do Sicredi com a inovação e excelência no atendimento”, afirma Romeo Balzan, diretor de produtos e negócios do Banco Cooperativo Sicredi.
 
O aplicativo gratuito Sicredi Mobi já bateu a marca de 258 mil downloads desde a sua criação. Já nos smartphones Apple, foram mais de 67 mil downloads. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink