CI

Sicredi patrocina o II SIGEE

O II SIGEE a será a oportunidade para que produtores rurais, especialistas, estudantes e trabalhadores do setor possam conhecer pesquisas e avaliações sobre o tema.


O II SIGEE - Simpósio Internacional sobre Gases de Efeito Estufa será um momento de oportunidade para que produtores rurais, especialistas, estudantes e trabalhadores do setor possam conhecer pesquisas e avaliações sobre o tema.

O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande/MS, entre os dias 07 e 09 de junho. O simpósio é promovido pelo Sistema Famasul e pela Embrapa Gado de Corte - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, em parceria com diversas instituições públicas e privadas. O Sicredi é um dos patrocinadores do evento que tem a finalidade de compartilhar novos conhecimentos sobre a dinâmica de gases de efeito estufa na agropecuária brasileira.

Uma das palestras será ministrada pelo pesquisador da Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Giampaolo Queiroz Pellegrino, com o tema: 'Mitigação e adaptação às mudanças do clima: contribuição da pesquisa agropecuária brasileira".

No simpósio também serão apresentados os resultados de estudos da Rede de Pesquisa Pecus. A Rede trabalhou nos biomas Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pantanal e Pampa para determinar o nível das emissões e o potencial de mitigação (redução de emissões e remoção de GEE da atmosfera) em busca de uma pecuária sustentável.

O Sicredi preza por estar perto do associado e fomentar novos negócios, trazendo dinamismo à economia, por isso patrocina eventos como este. Que trazem conhecimento e troca de experiência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.