CI

Simbiose participa da Fenatrigo 2016

A empresa também é apoiadora da exposição


Com um portfólio completo de soluções biológicas para o campo, a Simbiose participará da XIII Fenatrigo, uma das principais feiras do Noroeste gaúcho. A empresa também é apoiadora da exposição.

Entre os destaques que serão apresentados estão o NemaControl, primeiro nematicida biológico para o controle de Pratylenchus brachyurus na soja. Esse é o primeiro produto biológico registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o controle desse tipo de praga no Brasil.

Outro produto disponível será o AedesControl, larvicida biológico para o controle da larva do Aedes aegypti. O AedesControl possui uma forma de aplicação simples e prática, podendo ser diluído em água para pulverização ou aplicado diretamente em locais de água parada.

A Simbiose estará com um estande no pavilhão 2. A XIII Fenatrigo acontece de 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.