Simpósio Nacional do Morango debate tecnologias e controle de pragas
CI
Agronegócio

Simpósio Nacional do Morango debate tecnologias e controle de pragas

Participam do evento produtores, técnicos, extensionistas, consultores, professores e estudantes
Por:

As tecnologias utilizadas na cultura do morango, o Sistema de Produção Integrada e o controle de pragas serão apresentados no 4º Simpósio Nacional do Morango, que será realizado no período de 12 a 14 de agosto, em Pelotas (RS). Participam do evento produtores, técnicos, extensionistas, consultores, professores e estudantes.

Na programação, os visitantes também vão poder conferir pôsteres de trabalhos científicos com resultados de pesquisas com a cultura do morango no Brasil e no exterior. Entre os temas abordados estão melhoramento genético, produção de mudas, aspectos fitossanitários, qualidade de frutos, oportunidades e mercados.

O simpósio será realizado pela Embrapa Clima Temperado, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (SDC).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.