CI

Simpósio sobre grãos alimentícios no Brasil

O simpósio ‘Sustentabilidade na produção das leguminosas de grãos alimentícios no Brasil' está acontecendo durante toda manhã do dia 7


O simpósio ‘Sustentabilidade na produção das leguminosas de grãos alimentícios no Brasil' está acontecendo durante toda manhã do dia 7 de outubro na sede da Embrapa Arroz e Feijão (Santo Antônio de Goiás/GO), reunindo representantes do estado e dos municípios, extensionistas, pesquisadores, estudantes, consultores e produtores rurais da região.

O evento faz parte da celebração ao Ano Internacional das Leguminosas de Grãos Alimentícios (IYP 2016) e é organizado pela Embrapa Arroz e Feijão, em conjunto com a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Goiás (Emater/GO).

Dentre os temas, se destacam o papel da pesquisa e da extensão para a produção sustentável de leguminosas, questões relativas a produtividade e aos aspectos sociais, econômicos e ambientais, bem como, a importância do consumo das leguminosas de grãos alimentícios como grandes aliados na luta contra a desnutrição infantil, a obesidade e a inclusão na dieta humana.

Confira, a seguir, toda a programação do evento:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.