Simpósios discutem pós-colheita de grãos em Londrina (PR)

Agronegócio

Simpósios discutem pós-colheita de grãos em Londrina (PR)

1º Simpósio Internacional de Grãos Armazenados e o 2º Simpósio Paranaense de Pós-Colheita vão acontecer em abril
Por:
3 acessos

Discutir procedimentos e novas tecnologias na pós-colheita é o objetivo do 1º Simpósio Internacional de Grãos Armazenados e do 2º Simpósio Paranaense de Pós-Colheita, que acontece nos dias 07 e 08 de abril, em Londrina (PR).

De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Pós-Colheita (Abrapós), Irineu Lorini, a programação foi estruturada de forma a interagir com os diversos elos da cadeia produtiva da pós-colheita. Serão nove palestras, versando sobre novidades tecnológicas, mercados e legislação, além de dois painéis: um sobre o programa MIPGrãos, que trata do controle de pragas na armazenagem; e o segundo sobre transporte e escoamento de grãos. “A Abrapós propõe um debate que vai além da lavoura, já pensando na maneira mais eficiente de armazenar a safra ou mesmo escoar a produção no mercado frente a uma supersafra mundial de grãos”, argumenta Lorini.

O Simpósio acontece no Parque de Exposições de Londrina, Pavilhão Milton Alcover, com inscrições sem custo para profissionais da área, a partir das 8h do dia 07 de abril. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Trigo.

Informações no site www.cnpt.embrapa.br/abrapos ou e-mail abrapos@cnpt.embrapa.br


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink