CI

Sindag envia guias e disponibiliza tabelas para contribuição sindical 2012

O vencimento é em 31 de janeiro 2012

Já estão disponíveis no site do Sindag a tabela para o cálculo da Contribuição Sindical 2012. As guias para o recolhimento da Contribuição foram enviadas pelo Sindag, via correio, para todas as empresas de aviação agrícola do País. Caso alguma empresa não tenha recebido a correspondência, deve entrar em contato com o Sindag pelo fone (51) 3337-5013 ou pelo e-mail [email protected].
O vencimento é em 31 de janeiro 2012.

A Contribuição Sindical é devida por todos os que participam de uma categoria econômica, em favor do sindicato representativo dessa categoria. A obrigação do pagamento está previsto na Constituição Federal e na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além disso, a guia de recolhimento quitada é exigida em fiscalizações de rotina do Ministério do Trabalho, em rescisões de contrato de trabalho de empregados com mais de um ano de casa, pedidos de certidões negativas de órgãos previdenciários, participações em concorrências públicas e obtenção de financiamentos.
 
Tabela Contribuição Sindical Patronal

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.