Sindicato de JF reelege Domingos Frederico

Agronegócio

Sindicato de JF reelege Domingos Frederico

Pecuarista de gado de corte e vice-presidente da FAEMG, foi eleito presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Juiz de Fora pela quinta vez.
572 acessos

Domingos Frederico Netto, pecuarista de gado de corte e vice-presidente da FAEMG, foi eleito presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Juiz de Fora pela quinta vez.  A confiança e a respeitabilidade dos associados foi adquirida, na opinião dele, por ter colocado “a casa em ordem”, financeira e documentalmente, com organização, comprometimento e austeridade. “Hoje, temos até um fundo de reserva para situações de emergência”.

Sua prioridade é expandir o número de associados que já somam 750 para “fortalecer ainda mais a casa, aumentar a credibilidade e ampliar as realizações”. Entre seus planos está uma reforma na sede com o objetivo de oferecer mais conforto aos associados.
 
Domingos Frederico candidatou-se pela primeira vez, motivado em recuperar a entidade que passava por sérias dificuldades financeiras. “Tenho um vínculo forte com a entidade porque meu pai Francisco da Cruz Frederico foi seu primeiro presidente, eleito pela primeira vez em 1968. Cumpriu sete mandatos. Ele tinha muito amor por tudo isso aqui”. 
 
Domingos Frederico foi reeleito para o triênio 2016/2019. O diretor-secretário é Márcio Neri Magalhães Júnior e o tesoureiro Ricardo Salomão Mussi Júnior.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink