CI

Sindicato de JF reelege Domingos Frederico

Pecuarista de gado de corte e vice-presidente da FAEMG, foi eleito presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Juiz de Fora pela quinta vez.

Domingos Frederico Netto, pecuarista de gado de corte e vice-presidente da FAEMG, foi eleito presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Juiz de Fora pela quinta vez.  A confiança e a respeitabilidade dos associados foi adquirida, na opinião dele, por ter colocado “a casa em ordem”, financeira e documentalmente, com organização, comprometimento e austeridade. “Hoje, temos até um fundo de reserva para situações de emergência”.

Sua prioridade é expandir o número de associados que já somam 750 para “fortalecer ainda mais a casa, aumentar a credibilidade e ampliar as realizações”. Entre seus planos está uma reforma na sede com o objetivo de oferecer mais conforto aos associados.
 
Domingos Frederico candidatou-se pela primeira vez, motivado em recuperar a entidade que passava por sérias dificuldades financeiras. “Tenho um vínculo forte com a entidade porque meu pai Francisco da Cruz Frederico foi seu primeiro presidente, eleito pela primeira vez em 1968. Cumpriu sete mandatos. Ele tinha muito amor por tudo isso aqui”. 
 
Domingos Frederico foi reeleito para o triênio 2016/2019. O diretor-secretário é Márcio Neri Magalhães Júnior e o tesoureiro Ricardo Salomão Mussi Júnior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.