Sindicato Rural de Gurupi/TO trás de volta os bons leilões
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,162 (0,92%)
| Dólar (compra) R$ 5,58 (-0,64%)


Agronegócio

Sindicato Rural de Gurupi/TO trás de volta os bons leilões

O objetivo é fortalecer a entidade e aproximar os pecuaristas da região,
Por:
791 acessos
No sábado, 11, depois de algum tempo sem a realização leilões, o Sindicato voltou a organizar mais um remate com muitas opções de negócios e bastante qualidade nas ofertas.

Foram mais de 600 cabeças, entre machos e fêmeas, para cria recria ou engorda que foram comercializadas alcançando excelente média de preço.

Um fator que contribuiu para o bom resultado do leilão, que concretizou 90% das vendas, foi a participação de compradores de outras praças que atenderam ao convite do Sindicato e vieram realizar suas compras.

Pecuaristas de Araguaína, São Miguel do Araguaia, Formoso do Araguaia, Aliança do TO, e outras cidades da região participaram ativamente do remate e comentaram positivamente quanto à qualidade do gado oferecido.

O presidente do Sindicato falou sobre a importância da revitalização dos leilões para a entidade, “os leilões são muito importantes para toda a classe produtora, não somente no que diz respeito à comercialização do gado, mas principalmente por proporcionar o encontro dos produtores e favorecer o diálogo e a troca de experiência entre os membros de uma classe produtora que é responsável por grande parte da balança econômica nacional e que precisam de mais união para que sejam devidamente reconhecidos e valorizados ” enfatizou Major.


O Sindicato Rural de Gurupi irá realizar pelo menos um leilão por mês, buscando parcerias e trazendo compradores para dar maior viabilidade econômica aos eventos, o próximo leilão do Sindicato já está marcado para o dia 9 de outubro com início às 16 horas no parque de exposições.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink