CI

Sindicato Rural de Livramento prepara a 78ª Expofeira

A ‘Charla da Rural’ reuniu núcleos e associados da Rural para organizar a programação do evento para a 2º semana de outubro


A terceira edição da Charla da Rural, reunião mensal pensada para congregar ideias e aproximar pessoas e entidades que movimentam a economia rural, ocorreu nesta segunda-feira (04) no Núcleo de Hereford e Braford da Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento. Com a presença de representantes da Diretoria, assessoria de comunicação, Comissão Jovem do Sindicato Rural, além de Núcleos como do Gado Leiteiro, Cavalo Crioulo, Hereford e Braford, Ovinos e lideranças do setor orizícola.

Entre os diversos assuntos tratados na pauta, o destaque ficou para os preparativos da 78ª Expofeira, a definição da programação e a preocupação em ter o maior engajamento e representatividade possível dos diferentes setores rurais do município durante os dias 14 e 23 de outubro. O evento envolverá grandes remates, palestras voltadas ao aperfeiçoamento da produção local, concursos, shows e mateadas no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho.

Também foram tratados na reunião temas como a organização do IV Seminário de Ovinos da Campanha, que ocorre nos dias 19 e 20 deste mês; o aniversário de 97 anos da Associação Rural que será comemorado no dia 15 (sexta-feira) e o lançamento em agosto, durante a Expointer, da primeira edição da revista ‘Informativo da Rural’.
A Charla da Rural já é parte integrante do calendário de atividades internas do Sindicato e é realizada mensalmente, através de aviso prévio de data e horário aos associados e grupos de interesse.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.