Sistema CNA/SENAR lança Programa Sertão Empreendedor
CI
Agronegócio

Sistema CNA/SENAR lança Programa Sertão Empreendedor

Por:
A pior seca dos últimos 50 anos já atingiu mais de 1.400 famílias do sertão nordestino. Pensando nessas famílias, o Sistema CNA/SENAR criou o Programa Sertão Empreendedor: Um Novo Tempo para o Semiárido, que será lançado na sexta-feira, dia 24 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.


Jornalistas, empresários e produtores rurais estão convidados a conhecer um conjunto de ações sistêmicas e continuadas, que serão divulgadas e disseminadas pelo Sistema CNA/SENAR.

Esse conjunto de ações que fazem parte do Programa Sertão Empreendedor será apresentado pela presidente do Sistema CNA/SENAR, Kátia Abreu; o 1º vice-presidente da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), João Martins da Silva Junior; o Secretário Executivo do SENAR, Daniel Carrara; e pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA), Mário Antônio Pereira Borba.


Durante a cerimônia de lançamento do programa também deverá ser assinado um acordo de cooperação técnica entre o Sistema CNA/SENAR e a Embrapa Semiárido, representada pelo chefe-geral da unidade, Natoniel Franklin de Melo.

Entrevista Coletiva à Imprensa
Data: 24/05/2013
Horário: 10h30
Local: Hotel Tambaú

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.