CI

Sistema CNA/Senar realiza a 5ª edição do Agro pelo Brasil

O Sistema CNA/Senar promoverá a 5ª edição do projeto Agro pelo Brasil na sexta (11) e no sábado (12)


Foto: Pixabay

O Sistema CNA/Senar promoverá a 5ª edição do projeto Agro pelo Brasil na sexta (11) e no sábado (12). Com uma programação diversificada, o evento trará uma série de temas de interesse do agro, além de experiências de sucesso, cultura e gastronomia.

Essa edição irá envolver as cidades de Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), Gandu (BA) e Rio Verde (GO) e a transmissão será feita pelo site https://agropelobrasil.com.br/

Na sexta, a programação terá início às 14h com foco na agricultura. Os especialistas vão orientar sobre o monitoramento e controle de pragas, o cultivo de cacau e a utilização da tecnologia de agricultura de precisão.

Já no sábado, a partir das 8h30, o Agro pelo Brasil vai debater a conectividade rural, os modelos de diversificação de negócios no Sul da Bahia e a produção de aves e suínos.

Em ambos os dias, os participantes poderão acompanhar os quadros AgroUp, Agro Mitos, Talentos da Nossa Terra e Do Rural à Mesa.

O público poderá participar durante toda a programação enviando vídeos, áudios ou textos por meio do WhatsApp (61) 99884-1499.

Sobre o projeto - O Agro pelo Brasil é realizado desde setembro em parceria com as federações estaduais de agricultura, administrações regionais do Senar e sindicatos de produtores rurais.

As quatro edições anteriores mostraram a diversidade da produção agropecuária, cultura e gastronomia dos municípios de Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Itamaraju e Itapetinga, na Bahia, além de Anápolis, Alexânia, Porangatu e Ipameri, em Goiás.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.