Sistema de Agricultura de Precisão da New Holland recebe Prêmio REI
CI
Agronegócio

Sistema de Agricultura de Precisão da New Holland recebe Prêmio REI

Marca foi a mais votada pelo público na categoria Tecnologia da Informação e Software
Por:

O Precision Land Management (PLM) – sistema de agricultura de precisão da New Holland – foi o vencedor do Prêmio REI (Reconhecimento à Excelência e Inovação) realizado pela Automotive Business, na categoria “Tecnologia da informação e software”. A premiação é resultado dos votos de cerca de 40 mil leitores da revista e da newsletter Automotive Business, e dos participantes do V Fórum da Indústria Automobilística e do II Fórum de RH (eventos realizados em abril e maio deste ano em São Paulo). 

A quarta edição do Prêmio, que visa destacar o desempenho e as realizações de profissionais e empresas da indústria automobilística, contou com um total de 70 concorrentes em 14 categorias. A premiação teve duas fases de votação: na primeira, 23 jurados avaliaram os 275 casos e escolherem cinco finalistas para cada categoria; na segunda fase, os finalistas receberam os votos do público. 

Para Samir Fagundes, responsável por agricultura de precisão da New Holland, “o prêmio é um reconhecimento da dedicação da marca nas ferramentas em agricultura de precisão e também uma resposta que estamos seguindo na direção dos agricultores: buscando soluções integradas com equipamentos que atendam as suas necessidades para os diferentes tipos de máquinas”. 

O PLM, sistema desenvolvido pela New Holland para otimizar o tempo de trabalho dos agricultores em janelas curtas e períodos críticos, é uma tecnologia que pode ser usada além do cultivo de grãos, colaborando em praticamente todos os setores da agricultura. Dentro das opções de ferramentas de PLM da marca estão os sinais de correção RTK, RTX e GPS, o Piloto Elétrico EZ-Steer, o Piloto Automático IntelliSteer e os Monitores IntelliView. 

Por meio do PLM, os agricultores obtêm a redução no índice de falhas ou sobreposições na aplicação de insumos, economia de combustível, maior velocidade de trabalho, menor quantidade de manobras, aplicação do produto baseada na necessidade do solo. “O sistema PLM de Agricultura de Precisão da New Holland pode ser implantando em todos os ciclos, do plantio à colheita. O agricultor que investe nessa tecnologia apresenta, por exemplo, uma redução de até 15% no consumo de combustível”, explica Fagundes, ressaltando que a marca também oferece treinamentos sobre PLM para toda a rede de concessionários e trabalha na formação dos operadores com treinamentos específicos para cada produto. 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink