CI

Sistema exclusivo de lacres traz agilidade para fabricantes de máquinas e veículos agrícolas

Lacres Ultra Clean vedam mangueiras e tubos em apenas 4 segundos


Lacres Ultra Clean vedam mangueiras e tubos em apenas 4 segundos, evitando que pó, partículas sólidas e outros tipos de sujeira contaminem sistemas hidráulicos de tratores, colheitadeiras, distribuidores de sementes, entre outros equipamentos
  
Assim que ficam prontos e passam por limpeza interna, tubos e mangueiras utilizados em sistemas hidráulicos de máquinas e veículos agrícolas precisam ser vedados para não ficar expostos à contaminação por pó, partículas sólidas e outros possíveis contaminantes.

Para esta tarefa, a Ultra Clean Brasil apresenta ao mercado um sistema de vedação até 80% mais rápido que o uso dos tradicionais batoques plásticos. O método consiste no uso de Lacres Exclusivos e Patenteados Ultra Clean e de um equipamento termorretrátil que, em apenas 4 segundos, molda os lacres de forma precisa e resistente nas extremidades das mangueiras e tubos, evitando desta forma a contaminação.

“Nosso sistema garante que o lacre não irá se soltar antes do usuário final retirá-lo, preservando desta forma o padrão de limpeza interna das mangueiras ou tubos até o momento de sua utilização”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil. “Além de vedar hermeticamente, a tecnologia garante aos terminais e conexões proteção contra impactos.”

Mangueiras e tubos limpos aumentam a vida útil de sistemas hidráulicos de máquinas e veículos utilizados na agricultura, como tratores, colheitadeiras, distribuidores de sementes, entre outros. Um eficiente grau de limpeza evita que fluidos lubrificantes se contaminem, provocando quebras, paradas não programadas e redução da vida útil dos equipamentos.

Da mesma forma que são rápidos de aplicar, os Lacres Exclusivos Ultra Clean são fáceis de retirar, garantindo aumento de produtividade aos usuários. A remoção é até 75% mais rápida que a de batoques comuns - basta puxar a tira plástica do lacre para a retirada completa, sem a necessidade de nenhum tipo de ferramenta ou dispositivo auxiliar.
 
“Com nossos Lacres Exclusivos, as empresas não precisam mais se preocupar em manter um grande estoque de batoques plásticos, de diversos tamanhos, para vedar suas mangueiras e tubos”, complementa o diretor Executivo da Ultra Clean Brasil. “O sistema ajuda a economizar espaço, investimento em estoques e custos administrativos. Além disso, poupa os operadores de desgastes físicos e repetitivos no dia a dia, evitando o retrabalho. Esses diferenciais propiciam a certeza de redução de custos e aumento de produtividade aos usuários.”
Resistentes e recicláveis, os Lacres Exclusivos Ultra Clean são ecologicamente corretos e podem ser aplicados com auxílio do equipamento termorretrátil de bancada, recomendado para alta produção, ou com o modelo portátil, ideal para baixo e médio volume de produção.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.