Sistema Faeg/Senar entrega Comenda do Mérito Agropecuário para Aldo Rebelo
CI
Agronegócio

Sistema Faeg/Senar entrega Comenda do Mérito Agropecuário para Aldo Rebelo

O parlamentar, que teve participação crucial na elaboração do novo texto do Código Florestal, participará da abertura do Encontro de Dirigentes Sindicais 2011
Por:
O Ministro dos Esportes e deputado Federal, Aldo Rebelo estará em Caldas Novas na Pousada do Ipê, hoje (14), às 20 horas, para receber uma homenagem, a Comenda do Mérito Agropecuário categoria “Personalidade Política”. O parlamentar, que teve participação crucial na elaboração do novo texto do Código Florestal, participará da abertura do Encontro de Dirigentes Sindicais 2011 - 7° Encontro Estadual do Programa Empreendedor Rural (PER), promovido pelo Sistema Faeg/Senar.


O evento irá reunir dirigentes de Sindicatos Rurais goianos e lideranças ruralistas hoje (14), quinta (15) e sexta-feira (16) no município de Caldas Nova. No encontro serão afinadas as metas para 2012 das entidades que compõem o sistema sindical patronal rural em Goiás. Outras personalidades públicas, autoridades civis, produtores e técnicos que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da agropecuária goiano neste ano também serão homenageados com o recebimento da Comenda do Mérito Agropecuário.


Esses eventos são desenvolvidos juntamente com o Sebrae Goiás, entidade que é apoiadora do Sistema Faeg/Senar. O Sebrae será a empresa que receberá a Comenda do Mérito Agropecuário na categoria “Entidade Parceira”. O engenheiro agrônomo, Arthur Eduardo Toledo será o homenageado na categoria “Técnico em Área Rural”, enquanto os produtores Andreas Charles Peeters, José de Paula Júnior e Moacir Bento da Rocha nas categorias “Produtor de Grãos, Pecuária de Corte e de Leite”, respectivamente. Outras personalidades e lideranças classistas também serão homenageadas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.