CI

Sistema Faeg Senar Goiás marca presença na posse de prefeitos em Goiás

Diversos municípios goianos foram visitados no último domingo, 1º de janeiro


O dia 1º de janeiro foi marcado pela posse de prefeitos, vices e vereadores na maioria dos municípios goianos. Os novos representantes do executivo e legislativo assumiram a gestão para o período de 2017/2020. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, superintendentes, coordenadores e demais pessoas da equipe do Sistema Faeg Senar Goiás e dos Sindicatos Rurais prestigiaram as solenidades em várias cidades do estado. 

No município de Cristalina, localizado a 288 quilômetros de Goiânia e referência no agronegócio em Goiás e no Brasil, o jovem Daniel Sabino Vaz, de apenas 33 anos e também conhecido como Daniel do Sindicato, assumiu a gestão da prefeitura, junto do vice-prefeito Luiz Henrique. Em seu discurso, Daniel Sabino ressaltou a importância de manter os compromissos firmados com a população durante a campanha eleitoral e que terá em sua equipe profissionais que realmente queiram trabalhar e proporcionar melhorias para a população da cidade. 

Para o presidente José Mário Schreiner, que acompanhou a cerimônia, a posse representou um momento histórico para a população local, principalmente porque o novo prefeito foi eleito com mais de 82% dos votos. “Iniciamos 2017 com as esperanças renovadas em Cristalina. Por isso, fiz questão de levar meu abraço ao Daniel, porque é meu amigo e conheço a história dele. Nesse momento difícil na economia e política, a população soube avaliar e escolher o melhor candidato. Sem dúvida, Daniel será o melhor prefeito para Cristalina”, destacou. José Mário também reafirmou o compromisso e a parceria do Sistema Faeg e Senar Goiás com a Prefeitura para a nova gestão.

O presidente da Faeg esteve ainda em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. No município, foi empossado como prefeito Vinícius Luz, tendo como vice Simone Oliveira. Os novos vereadores também assumiram cargos para os próximos quatro anos.  Durante a cerimônia, Vinícius disse à população que fará uma administração ética, responsável e voltada para o crescimento da cidade. Segundo José Mário, Jataí é um importante município para o Estado de Goiás e merece um administrador que esteja comprometido com os anseios da população. “Com certeza é um momento ímpar para a cidade, já que o amigo Vinícius Luz assume a gestão. Tenho certeza, fará com que Jataí se desenvolva ainda mais”, enfatizou.

Já o gestor da Assessoria de Coordenação Regional do Senar Goiás, Dirceu Borges, esteve presente na posse do prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Adolpho Lohrmann, e do vice Aleandro da Renascer. Segundo ele, o Sistema Faeg Senar Goiás e o Sindicato Rural já desenvolvem uma parceria com o vice-prefeito empossado da cidade e estenderá agora para toda a gestão 2017/2020. “Eles já manifestaram interesse em implantar o projeto de Equoterapia e demais programas do Senar no município. Temos certeza que será uma parceria produtiva, com resultados, e sempre estaremos abertos ao diálogo”, enfatizou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.