CI

Sistema FAERN/SENAR presente na Expofruit 2016

O Sistema inaugurou um novo modelo de estante na edição 2016 da Expofruit.


O Sistema FAERN/SENAR Rio Grande do Norte inaugurou um novo modelo de estante na edição 2016 da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit -, principal evento do setor no Brasil, que acontece de quarta-feira (21) até sexta-feira (23), no Expocenter/UFERSA, em Mossoró.

Com o tema "Mais Longevidade para você e seus Negócios”, expectativa de movimentar R$ 40 milhões e de receber um público de cerca de 15 mil pessoas nos três dias da feira, o evento tem no Sistema FAERN/SENAR um tradicional parceiro.

Nos últimos dias 12 a 16 de setembro, a educadora do SENAR/RN, Neide Alcântara, ministrou um curso sobre fabricação caseira de doces com frutas na sede da Fundação Municipal de Emprego e Renda (FUNGER), órgão ligado à Prefeitura Municipal de Mossoró. O resultado da ação foram compotas fabricadas a partir de frutas doadas pela Agrícola Famosa, uma das parceiras do Sistema FAERN/SENAR, que estarão disponíveis para a degustação no estande da instituição.

A Expofruit está completando 20 anos de feira, gerando oportunidades de negócios e estímulo à produção e à divulgação das frutas produzidas no Rio Grande do Norte, tendo como principal organizador o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex), presidido por Luiz Roberto Barcelos, executivo principal da Agrícola Famosa.

Com rodadas de negócios reunindo empresas brasileiras e importadores de várias partes do mundo e uma intensa programação científica, a Expofruit  é referência do agronegócio brasileiro no segmento de fruticultura irrigada.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.