Sistema FAET/SENAR-TO e SEBRAE realizam Seminário de Tecnologias para Agricultura Familiar em Palmas

Agronegócio

Sistema FAET/SENAR-TO e SEBRAE realizam Seminário de Tecnologias para Agricultura Familiar em Palmas

A Agricultura é um dos principais segmentos com inúmeras oportunidades de negócios
Por:
565 acessos

A Agricultura é um dos principais segmentos com inúmeras oportunidades de negócios. Atentos à essa vocação, o Sistema FAET/SENAR Tocantins e o SEBRAE realizaram, nesta segunda-feira, 12, no campos da Instituto Federal de Tocantins em Palmas, o evento “Seminário de Tecnologias para Agricultura Familiar”. O objetivo principal do evento foi a entrega de georreferenciamento para mais de 600 pequenos produtores rurais,  documento que permitirá que os assentados recebam títulos definitivos de suas propriedades.

No encontro os participantes também tiveram a oportunidade de participar de palestras, mostra de equipamentos inovadores, oficinas e troca de experiências em diversos setores da agricultura.
Representando o Presidente do Sistema FAET/SENAR,  a superintendente do SENAR-TO, Raylley Luzza, ressaltou que de 2013 a 2016, o SENAR atendeu mais de nove mil produtores rurais com Assistencial Técnica e Gerencial, sendo que desses, 6.200 foram produtores rurais assentados. “Para o SENAR é uma satisfação muito grande ter o SEBRAE como principal parceiro e assim poder participar de eventos como este, onde sonhos são transformados em realidade."


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink