CI

Sistema FAET/SENAR-TO e SEBRAE realizam Seminário de Tecnologias para Agricultura Familiar em Palmas

A Agricultura é um dos principais segmentos com inúmeras oportunidades de negócios


A Agricultura é um dos principais segmentos com inúmeras oportunidades de negócios. Atentos à essa vocação, o Sistema FAET/SENAR Tocantins e o SEBRAE realizaram, nesta segunda-feira, 12, no campos da Instituto Federal de Tocantins em Palmas, o evento “Seminário de Tecnologias para Agricultura Familiar”. O objetivo principal do evento foi a entrega de georreferenciamento para mais de 600 pequenos produtores rurais,  documento que permitirá que os assentados recebam títulos definitivos de suas propriedades.

No encontro os participantes também tiveram a oportunidade de participar de palestras, mostra de equipamentos inovadores, oficinas e troca de experiências em diversos setores da agricultura.
Representando o Presidente do Sistema FAET/SENAR,  a superintendente do SENAR-TO, Raylley Luzza, ressaltou que de 2013 a 2016, o SENAR atendeu mais de nove mil produtores rurais com Assistencial Técnica e Gerencial, sendo que desses, 6.200 foram produtores rurais assentados. “Para o SENAR é uma satisfação muito grande ter o SEBRAE como principal parceiro e assim poder participar de eventos como este, onde sonhos são transformados em realidade."

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.