CI

Sistema Famasul destaca desenvolvimento da pecuária em evento do Sindicato de Campo Grande

O evento que é uma reunião jantar e encerra o calendário de eventos do sindicato tem como finalidade debater a intensificação na pecuária


O presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, e diretor tesoureiro da instituição, Luis Alberto Moraes Novaes, participaram da palestra ‘Limites da Intensificação na pecuária’, realizada na última segunda-feira (21), na sede do Sindicato Rural de Campo Grande, que contou com a presença de lideranças rurais e políticas do Estado, ultrapassando 200 participantes.

O evento que é uma reunião jantar e encerra o calendário de eventos do sindicato tem como finalidade debater a intensificação na pecuária. “O encontro foi extrema valia para que possamos avançar ainda mais no setor. Aguardamos todos em 2017”, comemorou o presidente da instituição, Ruy Fachini Filho. 

Para o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, iniciativas com as do sindicato fortalecem o setor e mostram o empreendedorismo do produtor rural. “O compartilhamento de conhecimento é fundamental para o desenvolvimento da agropecuária sul-mato-grossense”.

Além das lideranças já citadas, o secretário de Produção e Agricultura Familiar, Fernando Lamas, participou do evento. “A sustentabilidade passa, invariavelmente, pela intensificação e pela integração da produção", destacou.

Também estiveram presentes o presidente do MNP – Movimento Nacional de Produtores, Rafael Gratão, a diretora secretária do Sistema Famasul, Terezinha Candido, o gestor da Unidade de Inovação e Conhecimento do Sistema Famasul, Roberto Murilo e o chefe-geral da Embrapa Gado de Corte, Cleber de Oliveira.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.