CI

Sistema Famasul divulga balanço agropecuário de MS em coletiva de imprensa

O evento será na sede da Casa Rural, localizada na rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II


O Sistema Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS realizará nesta sexta-feira (02), a partir das 08h, uma coletiva de imprensa para divulgação do balanço das ações e do desempenho do setor produtivo em 2016, assim como a projeção para 2017. O evento será na sede da Casa Rural, localizada na rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II.

A diretoria do Sistema Famasul apresentará a análise de produção e de mercado para as principais commodities agropecuárias. Durante a coletiva de imprensa, será apresentado ainda o resultado do VBP - Valor Bruto de Produção, que é a renda da agropecuária, resultado do volume produzido sobre o preço de mercado dos produtos.

Além da avaliação econômica, a coletiva terá a apresentação de números e projetos do Senar/MS- Serviço Nacional de Aprendizagem e da Aprosoja/MS - Associação dos Produtores de Soja. A coletiva analisará, ainda, os últimos números do plantio da safra de milho de Mato Grosso do Sul e o desenvolvimento do mercado de grãos no Estado.

Serviço

O quê: Coletiva de Imprensa Sistema Famasul 
Quando: 02 de dezembro, a partir das 08h
Onde: Casa Rural – Rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.