CI

Sistema Famasul realiza ações na Expogrande 2018

Feira inicia dia 05 e é considerada uma das principais feiras do Agro em MS


Campo Grande sedia, entre 05 e 22 de abril, uma das principais feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul: a 80ª Expogrande. Durante o evento, o Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS promoverá diversas ações.

De 05 a 08 de abril, o Senar/MS realizará atendimento odontológico aos trabalhadores da exposição, por intermédio do programa Pingo D’água. Serão oferecidos serviços, como: aplicação de flúor, limpeza, restauração com resina, restauração com amálgama, extração, entre outros.  O ônibus estará estacionado ao lado do estande da instituição.

Já nos dias 06 e 07, a partir das 19 horas, acontecerá, no estande institucional, uma oficina sobre preparação de churrasco, com técnicas que vão desde o acendimento da churrasqueira ao tempero de carnes. São duas turmas, com vagas para 15 pessoas em cada.

Um oportunidade de empreendimento está na iniciativa do Senar/MS de levar para a Expogrande 2018 duas oficinas no setor culinário. As duas serão no dia 07, sobre Doces Caseiros, no período matutino; e a de Pão Integral de Batata-doce, oferecida o dia todo.

Serviço

Quem tiver interesse nas oficinas do Senar/MS, as inscrições podem ser feitas no e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3320 9709.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.