CI

Site da Conab bate recorde de visitas internacionais

A página recebeu mais de 2 milhões de visitas no ano passado


A página da Conab na internet recebeu mais de 2 milhões de visitas no ano passado, segundo estatísticas do Google Analitics. Os relatórios mostram que as áreas mais acessadas foram as referentes ao levantamento de safras, à comercialização eletrônica e aos preços praticados pelo PAA. Entre os estados que mais visitaram o site destacam-se o Distrito Federal, com maior número de acessos (1.511.788), seguido por São Paulo (98.976), Rio Grande do Sul (57.014), Minas Gerais (50.077) e Paraná (49.823).


Os dados também mostram que o site recebe em média 8 mil visitas por dia, incluindo acessos de outros países. Na lista, os Estados Unidos foram os que mais visitaram a página virtual da Conab, com 9.344 acessos, além da Argentina (1.841), Índia (1.624), Reino Unido (1.432), China (1.420) e Japão (1.251).

"Uma curiosidade é o tempo de permanência na página", ressalta o gerente de Sistemas de Informação (Gesin /Sutin) Elcio Umezu. "Os acessos em território nacional duram em média 2,55 minutos, enquanto os suecos, por exemplo, navegam no site por mais de 5 minutos e os norte americanos por quase 3 minutos", explica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.