CI

SMP realiza 2º Mega Touros em edição online

O evento será online com transmissão digital pelo site da Agreste Leilões


Foto: Eliza Maliszewski

O Nelore SMP promoverá o 2º Mega Touros & Convidados, no próximo dia 4 de outubro, às 12h. Serão  ofertados 150 machos extraídos das marcas Nelore SMP e dos convidados Imbiribeira Pecuária, Agropecuária Lira e Nelore Floc. O evento será online com transmissão digital pelo site da Agreste Leilões (www.agresteleiloes.com.br).
 
O oferta exclusiva de machos nelore traz  jovens touros, com até 24 meses, capazes de aumentar a produtividade do rebanho. O remate  promete transferir genética moderna de resultados rápidos na pecuária, segundo o assessor do Nelore SMP, Arthur Rebelo. "A cada ano o processo de seleção se intensifica,  e a gente  consegue entregar  uma genética mais apurada e correta para obter retorno financeiro",  explicou. 
 
Avaliação genética e a funcionalidade do macho nelore são itens assegurados pelo 2º Mega Touros. O remate é especializado em touros para quem quer produzir bezerros pesados, com bom ganho de peso, habilidade materna e carcaça. "Animais muito jovens que já vêm sendo trabalhados desde o nascimentos, com as melhores ferramentas de melhoramento genético  disponíveis no país", assegurou Rebelo. 
 
Serviço

2º Mega Touros SMP - Edição Especial Digital
Data: 04-10-2020
Hora: 12h
Promoção: Mauro Paiva (Nelore SMP), Imbiribeira Pecuária, Nelore Floc e Agropecuária Lira
Transmissão: Agreste Leilões - www.agresteleiloes.com.br
Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.