CI

SNA debate mercado de orgânicos no centro-sul fluminense

O mercado de produtos orgânicos do Estado do Rio de Janeiro vem ganhando força com feiras municipais, redes de produtores rurais e maior interesse por parte do consumidor


O mercado de produtos orgânicos do Estado do Rio de Janeiro vem ganhando força com feiras municipais, redes de produtores rurais e maior interesse por parte do consumidor.

As novidades sobre a produção e a comercialização de orgânicos no Centro-Sul Fluminense serão mostradas durante seminário que acontece no próximo dia 7 de outubro (quinta-feira), em Três Rios (RJ), com a organização do Planeta Orgânico e patrocínio do Sebrae-RJ.

A diretora da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Sylvia Wachsner, participará de mesa redonda sobre o “Mercado Orgânico Regional”.

Além disso, foram programadas palestras sobre outros temas de interesse, como "Produção Agroecológica Integrada e Sustentável – PAIS”; "A importância de regularização do produtor rural"; "Comercialização de Orgânicos no Estado do Rio", e "Tecnologias adaptadas para o sistema orgânico de produção".

Também estarão presentes ao seminário representantes da Embrapa Agrobiologia, Prefeitura de Três Rios, Emater/RJ, Planeta Orgânico, Sítio do Moinho, Bramil e Projeto Orgânicos nas Escolas.

Seminário "Mercados Orgânicos no Centro-Sul Fluminense"
Data: 7 de outubro de 2010 (5ª feira)
Horário: das 9h30 às 16h30
Local: Clube Caer (Três Rios/RJ)
Rua Duque de Caxias, 370 - Centro

As informações são da assessoria de imprensa da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.