CI

SNA promove seminário de aviação agrícola no RS

Garanta já o seu lugar no evento que vai reunir o setor aeroagrícola em Cachoeira do Sul


Durante os dias 09, 10 e 11 de agosto, a cidade de Cachoeira do Sul, no RS, será sede do evento que vai reunir o melhor da Aviação Agrícola da América Latina – o Seminário Nacional de Aviação Agrícola.

Promovido pelo SNA – Sindicato Nacional dos Aeronautas - o evento contará com uma programação de palestras diversificada e atual, com temas de interesse do público presente, além de atividades e demonstrações aéreas. Questões importantes estarão em pauta, como a aposentadoria dos pilotos, segurança dos pilotos, as relações de trabalho Empresas/Pilotos e a importância da profissionalização, dentre outros.

Outras Atividades

Além disso, pilotos poderão realizar Provas de Revalidação e Recheque durante os dias do evento, que também contará com demonstrações aéreas do Air Tractor.

Workshop Gratuito

Tendo a profissionalização do setor aeroagrícola como principal objetivo, será realizado um Workshop – gratuito para profissionais do setor - durante o Seminário Nacional de Aviação Agrícola.

Sob o tema “A Gestão Moderna como forma maior de Lucratividade”, o Workshop vai proporcionar as ferramentas necessárias para uma melhor visão administrativa, visando à maior rentabilidade e qualificação de empresários e pilotos que almejam se tornar proprietários.

Inscrições Gratuitas

A inscrição para o evento, palestras, workshop e demais atividades é TOTALMENTE GRATUITA para profissionais do setor aeroagrícola.

Maiores informações sobre inscrições e sobre o evento com Altamir Gomes, pelo telefone 55 51 8182.1716 e email [email protected], ou com Babila Gomes, através do telefone 55 51 8182.0782 ou email para [email protected].

Garanta já o seu lugar no evento que vai reunir o setor aeroagrícola em Cachoeira do Sul!
Um evento para fazer história

“Conhecida por abrigar a única escola de formação de pilotos agrícolas homologada pela ANAC no Rio Grande do Sul – a Santos Dumont – Cachoeira do Sul será sede do Seminário Nacional de Aviação Agrícola, que acontecerá no Aeroporto Municipal, durante os dias 09, 10 e 11 de agosto.

Promovido pelo SNA – Sindicato Nacional dos Aeronautas - o evento promete movimentar os negócios do setor aeroagrícola, apresentando o que há de melhor em termos de produtos, serviços, profissionalização e lançamentos.

Sempre comprometido com a sindicalização e com a integração e união do setor, o SNA convida a todos para voar alto, e apresenta um evento com novidades tanto na proposta quanto no formato e programação das palestras, tudo pensado na valorização da classe aeroagrícola como um todo.

Além do foco em atividades para pilotos e empresários, o evento possibilitará aos visitantes uma imersão em assuntos de gestão empresarial, através de um workshop que será realizado durante o Seminário.

Temas como a aposentadoria dos pilotos, segurança dos pilotos, as relações de trabalho Empresas/Pilotos e a importância da sindicalização serão apresentados por palestrantes de renome, proporcionando aos presentes, além de aperfeiçoamento técnico, a qualificação administrativa que as empresas e profissionais de sucesso buscam.

É do conhecimento de todos o trabalho árduo que enfrentamos diariamente em busca de reconhecimento e valorização do nosso setor e de todos nós, profissionais apaixonados e envolvidos com a Aviação Agrícola.

Por isso convidamos você a dar mais um passo em busca desse nosso grande objetivo. Participe do Seminário Nacional de Aviação Agrícola, e faça também parte desta história.

As inscrições são gratuitas para que todos possam participar e fazer deste evento um encontro para ficar na memória.

Um forte abraço!”
Cmte. Cláudio Patta
Diretor do SNA

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.