CI

Socil participa de Dia de Campo em Mandaguaçu/PR

Empresa destacou as principais inovações tecnológicas para nutrição de vacas leiteiras


Empresa destacou as principais inovações tecnológicas para nutrição de vacas leiteiras

A Socil, uma marca EVIALIS, multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, participou do Dia de Campo Sítio Ipê 2011 em Mandaguaçu/PR na última semana. Durante o evento, a Socil promoveu mini palestras explicando sobre as novas tecnologias para nutrição de vacas leiteiras.


Ao todo estiveram presentes mais de 300 pessoas entre elas produtores, estudantes, médicos veterinários, zootecnistas e outros profissionais do setor.

Além da Socil, outras empresas de diferentes segmentos participaram do evento e mostraram ao público, todos os serviços e portfólio. “Foi uma ótima oportunidade para a Socil: trocamos experiência e prospectamos novos clientes, parceiros e negócios na região”, destaca Guilherme de Barros, gerente de território da Socil.

Segundo ele, a cidade de Mandaguaçu e seu entorno são pontos estratégicos para a companhia. “É uma região rica em lavoura, pecuária, soja, cultura do milho etc. Tem uma bacia leiteira muito boa e desenvolvida”, afirma Barros.

O evento foi organizado pelo pecuarista Edson Carlos Poppi e abordou outros assuntos importantes dentro do universo de bovinocultura de leite como o uso de leveduras específicas, controle de carrapatos, manejo reprodutivo, criação de bezerras, ordenha, irrigação de pastagem, mineralização da vaca de leite, silagem de grãos úmidos, demonstração de equipamentos de silagem e desensilagem.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.