Software permite gestão de suínos
CI
Imagem: Pixabay
PRODUÇÃO

Software permite gestão de suínos

Solução trabalha continuamente a eficiência e a produtividade de operações agrícolas complexas
Por: -Eliza Maliszewski

Uma plataforma permite que produtores de suínos de todo o mundo possam melhorar a gestão da produção de suínos. A chamada Cloudfarms, como o próprio nome diz, é a primeiro sistema de gerenciamento de suínos armazenado em nuvem, podendo ser acessado por meio de um navegador em seu computador ou tablet.

A plataforma foi adquirida pela divisão de saúde animal da Basf e permite aos suinocultores gerenciar, rastrear e analisar seus dados de forma detalhada da produção a partir de operações diárias em tempo real. O suinocultor também pode conectar e analisar dados em toda a cadeia de valor, ajudando a aumentar a eficiência, a vitalidade animal e a sustentabilidade.

A solução permite que o produtor gerencia todas suas fazendas em um só lugar. Ele pode inserir, mover e analisar o rebanho facilmente entre as propriedades. Um veterinário também pode ter acesso ao sistema. Também permite que os dados sejam baixados em planilhas do exel para análise.

A Cloudfarms atende, atualmente, produtores pecuários progressivos em mais de 37 países. Foi fundada em 2013 com sede em Bratislava, Eslováquia. "As empresas compartilham a visão de desenvolver um ecossistema digital no setor pecuário global para promover a rastreabilidade, a sustentabilidade e a pecuária de precisão. Estamos muito animados com as valiosas perspectivas que esta parceria trará para os produtores pecuários em todo o mundo", acrescenta Jens Toppenberg, Cofundador e Diretor Geral da plataforma.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink