CI

Soja e milho tem colheita adiantada nos EUA

Para a soja, o USDA apontou que 79% já havia sido colhido até o último domingo


Foto: Leonardo Gottems

O Relatório de Progresso de Safra do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) apontou que a safra de milho do país está 74% concluída. Conforme o boletim divulgado essa semana, os trabalhos vêm acima da média de cinco anos, que é de 66%.

Para a soja, o USDA apontou que 79% já havia sido colhido até o último domingo, contra 81% da média de cinco anos. Em seu relatório, o USDA classificou a safra de trigo de inverno dos EUA como 87% plantada, contra 86% da média de cinco anos.

“As pesquisas não probabilísticas sobre o progresso e as condições da safra incluem informações de aproximadamente 3.600 entrevistados, cujas ocupações lhes oferecem oportunidades de fazer observações visuais e frequentemente colocá-los em contato com agricultores em seus municípios. Com base nas definições padrão, esses respondentes estimam subjetivamente o progresso das safras em vários estágios de desenvolvimento, bem como o progresso das atividades do produtor. Eles também fornecem avaliações subjetivas das condições da safra”, afirmou o USDA em seu relatório.

De acordo com o portal Successful Farming, maioria dos entrevistados preenche seus questionários na sexta-feira ou na manhã de segunda-feira e os envia aos escritórios de campo do Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS) em seus estados. Um pequeno número de relatórios é concluído na quinta, sábado e domingo. Independentemente de quando os questionários são preenchidos, os entrevistados são solicitados a relatar a semana inteira que termina no domingo, de acordo com o relatório.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.