CI

Sojicultores do Cerrado contarão com nova cultivar

LG 60175RR, chegou para complementar o portfólio de soja da marca para os sojicultores da região do cerrado brasileiro


Foto: LG SEMENTES

LG LANÇOU CULTIVAR PARA SOJICULTORES QUE BUSCAM ALTAS PRODUTIVIDADES NA REGIÃO DO CERRADO  

Nova cultivar de alto potencial produtivo, a LG 60175RR, chegou para complementar o portfólio de soja da marca para os sojicultores da região do cerrado brasileiro.

No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, a Limagrain, juntamente com a sua marca, LG Sementes, lançou a LG 60175RR, cultivar de alto potencial produtivo, recomendada para plantio no cerrado.

Além do alto potencial produtivo, a nova soja apresenta características como: arquitetura moderada de plantas, boa resposta ao uso da tecnologia, é resistente ao oídio, antracnose e cancro de haste, além de permitir o plantio de safrinha em boa época e servir como opção de refúgio para as sojas LG 60174IPRO e LG 60177IPRO. 

“O lançamento da LG 60175RR para nós marca a entrada do germoplasma próprio da LG Sementes no mercado de cultivares de soja no Brasil. Sabemos que este é um mercado elite, de um pais que hoje está entre os maiores produtores. E como a nossa estratégia é de atuar neste mercado com sementes de soja Premium em qualidade e altas produtividades, reafirmamos que essas são características fortes na LG 60175RR, informa Celso Mosquen, Diretor Comercial da marca LG Sementes para o Brasil e Paraguay.

 Convidamos você a acessar as redes sociais e o site da LG Sementes para conhecer mais sobre a nova soja e também acompanhar as ações da campanha “Limagrain: 10 anos de Brasil. Nascidos no Campo. Evoluindo com o Agro”.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.