CI

Solinftec apresenta campanha "Vamos Juntos" em apoio ao setor sucroenergético

Em iniciativa sem precedentes, os clientes do setor escolherão uma das soluções Solinftec para uso com licença gratuita nesta safra


Foto: Pixabay

Em um cenário de queda no preço do etanol, com forte impacto para os produtores de cana-de-açúcar que se preparam para iniciar a colheita 2020/21, a Solinftec, líder global em tecnologia para o agronegócio, agiu rapidamente na construção de um plano de apoio ao setor sucroenergético, intitulado "Vamos Juntos".

A iniciativa surgiu da proximidade da Solinftec com este segmento, no qual a empresa começou sua operação. Na prática, a partir desta semana, os clientes do setor de cana-de-açúcar poderão escolher uma das soluções selecionadas pela empresa, com licença gratuita, que permitirá uma economia real já na safra 2020/21.

A equipe da Solinftec dará apoio na escolha mais adequada a cada operação e inicia, nesta quarta, 06/05, uma série de três webinares que detalham as diferentes soluções.

Os temas dos webinares são "Campanha ‘Vamos Juntos’ + Monitor de Produtividade", quarta, 06/05, "Flow + CDC", sexta, 08/05 e "Gestão do Abastecimento + FUT", segunda, 11/05.

Acompanhe pelo youtube.com/solinftec

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.