CI

Soluções inovadoras são os destaques da Bayer para o Bahia Farm Show

Visitantes poderão conhecer os benefícios


Inovação, tecnologia e serviços diferenciados que vão ao encontro das necessidades dos produtores rurais da região de Luís Eduardo Magalhães/BA. Estes serão os destaques da Bayer CropScience para o Bahia Farm Show 2012, que ocorre de 29 de maio a 2 de junho. Em um estande preparado especialmente para receber os visitantes desta importante feira, a equipe Bayer CropScience estará à disposição, com informações de como os produtores podem produzir mais e melhor.


Os visitantes poderão conhecer os benefícios proporcionados pelo fungicida FOX®, inovação descoberta pela empresa e que vem revolucionando o manejo do complexo de doenças na cultura da soja. O produto, à base de uma nova classe química, a Triazolinthione, proporciona à lavoura mais vigor e eficácia superior mesmo em populações mais tolerantes.

Outra importante inovação da empresa preparada para o Bahia Farm Show é o sistema exclusivo de Tratamento Industrial de Sementes, desenvolvido pela Bayer CropScience, e que está disponível em uma estrutura que conta com quatro pilares: portfólio de produtos, tecnologias aplicadas às sementes, suporte técnico e de serviços e expertise em equipamentos para tratamento de sementes. Durante o evento, os produtores rurais da região de Luís Eduardo Magalhães poderão conhecer como funciona este sistema, acompanhar uma simulação de tratamento industrial de sementes e saber quais são os benefícios proporcionados por este importante processo.

“O Bahia Farm Show é uma grande vitrine tecnológica e para nós, da Bayer CropScience, uma importante oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, ouvindo suas necessidades e mostrando como podemos contribuir para que eles obtenham o máximo potencial produtivo de suas lavouras”, explica Maurício Marcon, gerente Comercial da Bayer CropScience para a região de LEM.


Serviço:
Local: Luís Eduardo Magalhães /BA
Endereço: BR 020/242 Km 353
Data: 29 de maio a 2 de junho de 2011
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.