CI

Sorriso: feira agropecuária terá três leilões de animais

As ofertas serão de gado de corte, elite e de ovinos


O presidente da comissão organizadora da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Sorriso (Exporriso), Darci Sganderla, confirmou a realização de três leilões de animais durante a edição deste ano. As ofertas serão de gado de corte, elite e de ovinos. As informações sobre datas de cada leilão e quantidades de animais ofertados ainda serão divulgadas.


A praticamente um mês do início da feira, a organização corre para finalizar os últimos preparativos. A programação, incluindo também quantidade de expositores, deverá ser divulgada em breve. Além dos leilões, os visitantes poderão conferir os produtos e serviços apresentados por empresas de diferentes setores, como agropecuários, automóveis e alimentícios.

O público também poderá conferir atrações como Fernando e Sorocaba (8), Pescuma, Henrique e Claudinho (9), João Bosco e Vinicius (10), Mato Grosso e Mathias (11) e Bruno e Marrone (12), além de participar dos sorteios de quatro carros e três motos.


A Exporriso é organizada pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos e ocorrerá entre os dias 8 a 13 de maio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.