CI

SP: Câmara Setorial de Café se reúne para discutir ameaça da broca e denúncias de fraude no café

Serão discutidos temas como a ameaça da broca do café, trabalhos e ações do Museu do Café


Serão discutidos temas como a ameaça da broca do café, trabalhos e ações do Museu do Café

A Câmara Setorial de Café da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo fará sua próxima reunião no dia 20 de outubro, às 11h, em Espírito Santo do Pinhal. O encontro é aberto ao público e será realizado dentro da 4ª Feac – Feira do Agronegócio Café.

Serão discutidos temas como a ameaça da broca do café, trabalhos e ações do Museu do Café e o Apoio do Sindicato da Indústria do Café do Estado de São Paulo (Sindicafesp) e da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) às denúncias de fraude.

Também será abordada a realização do Concurso de Qualidade do Café de São Paulo e Edição dos Melhores Cafés de São Paulo. Na reunião será feita ainda a entrega da Concessão do Registro de Indicação de Procedência “Região de Pinhal” (saiba mais aqui).

A 4ª Feac é realizada na Avenida Antônio Costa, s/n – Saída de Espírito Santo do Pinhal/ SP a Jacutinga/MG - Auditório do Bloco D – Sala 1. Mais informações pelo telefone (19) 3661-4528.

Solicita-se a gentileza de confirmar presença pelo e-mail 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.