CI

SP: Marfrig apresenta inovações nas embalagens na Apas 2011

Os produtos são disponíveis ao mercado com as marcas Seara, Bassi, Mabella e DaGranja


Lançamentos, ampliação de linhas e estande renovado. É dessa forma que o Grupo Marfrig marca presença na APAS 2011, o maior evento supermercadista do mundo. As novidades incluem variados produtos à base de carne bovina, suína, ovina e de frango, pratos e sanduíches prontos congelados e sobremesas.


Entre os lançamentos destacam-se enlatados de frangos, cortes diferenciados de bovinos e ovinos, empanados com novos sabores no mercado, sobremesas Bassi, novos sabores dos sanduíches prontos Hot Hit, embalagens renovadas e a chegada da nova linha de frios fatiados e porcionados Seara. Os produtos são disponíveis ao mercado com as marcas Seara, Bassi, Mabella e DaGranja.

Os lançamentos da Seara, marca global do Grupo Marfrig, envolvem a ampliação de seu portfólio, com lançamentos que incluem alimentos para diferentes ocasiões e que atendem às necessidades específicas de cada perfil de consumidor, aliando praticidade a produtos de qualidade.

“Atenta às tendências de mercado e ao paladar dos brasileiros, a Seara investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos e soluções ao consumidor. Nesse contexto, a APAS é a principal vitrine do setor varejista e apresenta ao público o resultado do seu investimento em pesquisa e produção para a ampliação do seu portfólio, resultando em opções variadas de uma marca de grande valor e reconhecimento e com credibilidade internacional”, destaca o diretor de marketing da Seara, Antonio Zambelli.

“A Seara entrou no segmento de bovinos e passa a oferecer ao consumidor novas opções de cortes para todas as ocasiões e com a garantia de produtos de alta qualidade na quantidade exata para os apaixonados por carne. Com esse conceito, a marca valoriza os cortes premium da carne Angus, populariza os cortes de cordeiro - especiais e diferenciados com a qualidade Seara -, além de cortes especiais para o churrasco, um dos pratos mais apreciados pelos brasileiros”, destaca o gerente de marketing da divisão bovinos do Grupo Marfrig, Walter Scheufler.

Nessa edição da APAS a Marfrig também apresentará um novo conceito de estande – um dos maiores do evento – com três ambientes diferentes e exposição de seu portfólio, incluindo os recentes lançamentos, além de degustações de grande variedade de produtos.


Seguem mais informações sobre os lançamentos do Grupo Marfrig na Apas 2011:

Linha Seara Churrasco: 19 cortes selecionados especialmente para churrasco, embalados a vácuo, com uma novidade: o Kit Churrasco, único no mercado com oito bifes bovinos resfriados, na porção ideal para a grelha.

Seara Angus: a linha Seara Angus é composta por 23 cortes especiais, como os já consagrados Picanha, Bife Ancho e T-Bone, e vários cortes de dianteiro, como Short Ribs, proveniente do Acém, Peixinho, Coração da Paleta, dentre outros. Com a carne Angus, seja traseiro ou dianteiro, o produto é de primeira.

Seara Cordeiro: a linha Seara Cordeiro é composta por 14 cortes porcionados e congelados; além dos cortes tradicionais, como Paleta e Costela, a linha apresenta versões práticas de Bife de Pernil, T-bone fatiado, Picanha Baby e Filé Mignon, entre outros.

Beef Bovinos: Bife compactado embalado individualmente com 100% de carne bovina temperada e congelada e peso padrão de 100g.

Enlatados Searela: Os enlatados Searela incluem carne de frango – opção inédita no mercado de enlatados – com baixa caloria e também nas versões clássicas de carne bovina. O design moderno e atraente foi premiado na última edição do Prêmio LatinCan, o “Oscar” das embalagens.

Sobremesas Bassi: Nova linha de tortas Bassi nos sabores mousse de chocolate, torta de maçã, mousse de chocolate com vanilla, torta de limão e cheesecake frutas vermelhas.

Empanados Seara: A Seara lança os produtos das linhas MaxCroc (muito mais carne), Chikenitos (sabores exclusivos cheddar e ketchup) e Snack (alimento versátil).

Fatiados Seara: Linha de frios fatiados composta por seis deliciosas versões: apresuntado, mortadela, peito de frango light, peito de peru light, presunto e salame, todos em embalagens “Easy Open”.

Sanduíches Hot Hit Seara: a linha de sanduíches prontos Hot Hit Seara está com novos sabores: Bacon (com bacon fatiado crocante) e Frango com Molho Oriental (frango ao molho shoyu, pedaços de cebola e queijo).

Mabella: As embalagens Mabella foram reformuladas para posicionar a marca no mercado Premium, proporcionando melhor visualização dos produtos na gôndola.

Nhô Bento: A linha de frango caipira Nhô Bento provem de linhagem francesa com alimentação 100% natural, criação a campo e com garantia de rastreabilidade. O resultado é uma carne mais firme com sabor inigualável.

DaGranja: O logotipo da marca passou por atualização e será apresentado na Apas com o novo padrão das embalagens. As cores e a tipologia foram mantidas, sendo somente alterado o elemento de suporte ao nome, que ganha mais movimento e leitura da marca. A linha infantil Chikenitos segue o mesmo conceito da linha tradicional, porém conta com os personagens “Superitos”, deixando o visual muito mais divertido.
Fonte: Texto Assessoria de Comuncação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.