CI

Spraying Systems participa do 11º Seminário Brasileiro Agroindustrial

Visitantes, expositores e participantes poderão conhecer de perto todas as soluções oferecidas pela Spraying Systems


A Spraying Systems participa do 11º Seminário Brasileiro Agroindustrial, nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Eventos Taiwan, salão diamante, em Ribeirão Preto - São Paulo. Estruturado com um perfil técnico e administrativo, reúne empresários, diretores e engenheiros ligados à cadeia produtiva de açúcar e álcool, o evento conta com um público participativo de 350 profissionais da área que representam diferentes Estados do Brasil e Países.

No dia 28/10 às 14h40, o Diretor de Operações da Spraying Systems na América Latina, Edson Rocha, fará uma palestra sobre a solução da empresa para abatimento de espuma nos tanques das usinas, que promove economias gigantescas no consumo de antiespumante, além de redução na perda de produto e maior eficiência nos processos.

Nos dois dias de seminário os visitantes, expositores e participantes poderão conhecer de perto todas as soluções oferecidas pela Spraying Systems com exclusividade, além de interagir nos mais diversos assuntos, como impurezas da cana, extração, projeto da usina, produção do açúcar, cogeração e fermentação; perfil profissional do novo mercado de trabalho e palestras motivacionais.

Serviço

11º Seminário Brasileiro Agroindustrial
Data: 27 e 28 de outubro
Local: Centro de Eventos Taiwan - Salão Diamante / Rodovia Ribeirão Preto
Km 310 - Royal Park em Ribeirão Preto.
Horário: 21/07 - Visitação geral, das 20 horas até as 23h, 22/07 - Visitação geral das 18h às 23h e 23 e 24/07 - Visitação geral das 18h às 0h.
 
As informações são da assessorial de imprensa da Spraying Systems Co.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.