CI

SRB exige ética nas negociações


A Sociedade Rural Brasileira (SRB) integra o Movimento com o intuito de conscientizar a cadeia produtiva e, principalmente, o governo brasileiro, sobre a concentração da atividade em grandes empresas. ''Um país que é o segundo maior produtor de carne do mundo precisa de empresas grandiosas para exportar a produção. Mas isso precisa ser feito com ética e os grandes grupos não podem acabar com os pequenos e médios frigoríficos que fazem atendimento regional. O que está ocorrendo é um abuso do poder econômico e não aceitamos isso'', adverte o presidente da SRB, Cesário Ramalho da Silva.


Além da Acrissul, da ANPBC e da SRP, também participam do movimento as seguintes entidades: Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), União Democrática Ruralista (UDR), Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Associação dos Fazendeiros do Alto Xingu (Asfax), Associação dos Produtores Rurais de Mato Grosso (APR-MT) e Associação Brasileira dos Exportadores de Gado (Abeg).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.