CI

Star Máquinas Agrícolas marca presença na Agrishow 2008

Empresa marca sua presença no evento com a colhedora CC701, ideal para quem ainda não tem colheita mecanizada


A Star Máquinas Agrícolas, empresa especializada em engenharia e produção de máquinas agrícolas para colheita mecanizada de cana-de-açúcar, marca sua presença, na Agrishow 2008, com a colhedora CC701. O equipamento, mais leve e mais barato em relação às máquinas tradicionais, atende tanto pequenas como grandes colheitas. "A CC701 é ideal para o produtor que ainda não tem infra-estrutura de colheita mecanizada. Já para os grandes produtores, é uma solução de custo operacional muito menor na colheita de mudas e nos canaviais de densidade abaixo de 110 toneladas por hectare, que abrangem mais de 70% da área total plantada", explica o diretor administrativo da Star Máquinas, Célio Song.

A CC701 é totalmente fabricada no Brasil e obedece aos mais rígidos controles de qualidade. Com capacidade nominal de produção de 40 a 45 toneladas por hora, a máquina é fácil de operar e manobrar, diminui compactação do solo protegendo as soqueiras de cana por ser mais leve. Além disso, apresenta excelente qualidade de limpeza, proporcionando menor custo operacional por tonelada de cana colhida. Conta com picador de cana, acionado hidraulicamente, composto por dois rolos sincronizados mecanicamente, cada um com três facas facilmente substituíveis. Também possui rolos alimentadores de acionamento hidráulico e reversível, que permite a ejeção de qualquer objeto estranho que tenha sido recolhido pela máquina. As informações são da assessoria de Imprensa da Star Máquinas.

Agrishow 2008

A 15ª Edição da Agrishow 2008 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, acontece em Ribeirão Preto, de 28 de abril a 03 de maio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.