CI

Stara oficializa duas novas concessionárias durante a AgroBrasília 2014

Empresa é a única que está criando uma rede de concessionárias



Os agricultores do DF e Entorno ganharam mais um voto de confiança de uma das maiores indústrias brasileiras de máquinas agrícolas. A Stara oficializou a transformação de duas revendas da região em concessionárias. A assinatura dos contratos com as parceiras Inovação, de Unaí-MG, e Elo Forte, de Formosa-GO, foi realizada pelo presidente Gilson Trennepohl no estande da empresa na AgroBrasília. Com isso, os produtores rurais terão acesso ainda mais fácil e rápido ao atendimento especializado da equipe técnica da fabricante gaúcha de implementos.

Trennepohl destacou a importância dessa expansão de mercado e valorizou a assinatura dos contratos na AgroBrasília. “Estou extremamente feliz de poder chegar hoje aqui numa Feira que é um orgulho pra toda a região e assinar esse momento histórico. Espero que a Stara continue crescendo e apresentando novidades pra todo o mercado. Que a gente sempre consiga trazer aqui para a AgroBrasília nossos implementos que vêm para produzir mais alimentos para o povo, para o mundo, e que possamos diminuir a fome. Essa é nossa principal vocação”, comemorou.

A Stara é a única indústria brasileira de máquinas agrícolas que está criando uma rede de concessionárias. Segundo Trennepohl, esse era um tabu que aos poucos - e com muita dificuldade - a empresa tenta vencer. O presidente acrescentou que a iniciativa garante um incremento de qualidade no atendimento ao cliente e demonstra o comprometimento da fabricante com o produtor rural. “É um ativo espetacular para a empresa porque está treinando pessoas que estão virando especialistas nas nossas máquinas. E o cliente sente segurança, porque ele sabe onde vai recorrer se tiver um problema no sábado, no domingo, na segunda, ou no final da tarde, porque as máquinas trabalham sem parar”, pontuou.

As duas novas concessionárias vão atender com mais qualidade e rapidez o produtor que tem um implemento da Stara. O Planalto Central é uma região privilegiada para o uso de maquinário agrícola de última geração. As lavouras daqui são, inclusive, lugar de testes de muitos equipamentos novos. Os agricultores, de fato, usam intensamente essas tecnologias na busca por mais produtividade. “Aqui é uma região especial para isso porque é o lugar que as máquinas mais trabalham no país, com duas safras e mais plantio em pivôs. Se você quiser fazer um teste de máquinas o melhor lugar é nessa região. Contém todos os ingredientes. Declive, aclive, plano. Então trazemos muito as nossas máquinas pra testar aqui”, finalizou.

Texto e foto: Rafael Walendorff

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.