CI

Startup dos EUA lançará seus primeiros alimentos OGM

O primeiro produto da Conscious Foods será uma nova salada de folhas verdes


Foto: Pixabay

Na feira Future Food-Tech em março, a startup Pairwise anunciou o lançamento da Conscious™ Foods, oferecendo uma amostra de seu primeiro produto Conscious Greens, uma salada verde editada por genes, que chegaria aos supermercados dos EUA em 2023. A empresa também está desenvolvendo bagas sem sementes e cerejas sem caroço com a mesma tecnologia.

O primeiro produto da Conscious Foods será uma nova salada de folhas verdes densas em nutrientes chamada Conscious Greens , que chegará às prateleiras dos supermercados como saladas embaladas em 2023. Conscious Greens foi desenvolvido com os amantes de saladas em mente. busque variedade: Eles vêm em verde profundo e roxo profundo e foram revelados em 24 de março em um evento de degustação liderado pelos chefs Sean Regan e Henry Chen damise en placecom sede em São Francisco. Regan era membro de Octavia e Chen anteriormente serviu como chef de cozinha no Momofuku Noodle Bar.

"Quando meus cofundadores e eu começamos a empresa em 2017, queríamos criar um tipo diferente de empresa de alimentos e tecnologia, que realmente se concentrasse nos benefícios de seus produtos para consumidores e clientes", disse Haven Baker, chefe oficial comercial. Pairwise oficial, empresa-mãe da Conscious Foods. “Agora, em 2022, acreditamos que a melhor maneira de tornar essa visão uma realidade é lançar uma marca de consumo orientada a propósitos: a Conscious Foods”.

A marca também está desenvolvendo amoras e framboesas sem sementes e cerejas sem caroço. A Pairwise continuará sendo a marca-mãe da empresa. A empresa com sede em Durham, Carolina do Norte, levantou US$ 115 milhões em financiamento por meio de duas rodadas de investimento e continuará a liderar o caminho na tecnologia de edição de genes em culturas em linha e outras aplicações baseadas em plantas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.