CI

STIHL lança novos produtos na Agrishow 2011

Com uma completa linha de roçadeirasl, a STIHL apresenta, entre outras, a FS 290


A STIHL participará em grande estilo da Agrishow 2011, 18a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece entre 2 e 6 de maio em Ribeirão Preto (SP), considerada a maior vitrine do setor de agronegócio no Brasil. Em um estande atrativo, de 600 m2, a empresa estará posicionada em local privilegiado, ao lado dos grandes players do setor, na Rua E 17d. A equipe, que inclui profissionais da fábrica e consultores de vendas e de mercado, estará a postos para tirar dúvidas, detalhar as vantagens da tecnologia inovadora desenvolvida pela empresa, mostrar os lançamentos e oferecer condições diferenciadas para a aquisição dos produtos. Em meio ao show de tecnologia, a STIHL oferecerá também um show de ofertas: entre as ferramentas a serem comercializadas com preços diferenciados estão a multifuncional KA 85 R, com implemento derriçador que além de facilitar a colheita do café com muita eficência, é bastante cuidadosa com o cafezal, e motosserras a partir de R$ 589,00.


As ferramentas da STIHL facilitam a execução de inúmeras das tarefas cotidianas do produtor rural, uma vez que são práticas, robustas e confiáveis. Na Agrishow será apresentado o portfólio completo, com soluções para plantio de mudas, tratamento fitossanitário, limpeza, pulverização, construção de cercas e outras aplicações. Pulverizadores, sopradores, perfuradores, roçadeiras, motosseras, ferramentas multifuncionais, lavadoras e uma série de outras ferramentas, motorizadas e elétricas, estarão à disposição do produtor rural.

Lançamentos
Entre os lançamentos, está o pulverizador costal manual SG 20, ferramenta que pela sua leveza, conforto, produtividade e facilidade de uso garante mais autonomia a produtores de pequeno porte no controle de pragas. O SG 20, que estará na área de demonstração do estande da STIHL na Agrishow, é um forte aliado de agricultores, silviculores, fruticultores, pequenas hortas e da sanitização em residências. Ideal para a aplicação de inseticidas líquidos na fruticultura, viticultura e horticultura e de defensivos líquidos em geral, herbicidas, fungicidas e inseticidas de origem química ou orgânica em jardins e hortas, além de aplicações na pecuária, para desinfecção de estábulos e aplicação de carrapaticidas. Outro lançamento é a lavadora alta pressão RE 98, que substitui de vez a velha mangueira na limpeza de carros, terraços, piscinas, fachadas e telhados. Ideal para o uso em residências e sítios, a RE 98 é prática, eficiente e permite muita economia de água. Os dois lançamentos estarão na área de demonstração do estande da STIHL.

Destaques em demonstração

Entre os destaques, está a linha completa de pulverizadores. Com base no lema lavoura limpa, safra cheia, a STIHL oferece o que há de mais moderno em pulverizadores costais motorizados agrícolas, ferramentas que facilitam a aplicação de defensivos. Entre as vantagens em relação a outros meios de pulverização está a maior autonomia: o produtor pode fazer a aplicação no melhor estágio da cultura e na condição climática mais adequada, sem ter que aguardar pela disponibilidade de um avião. Em relação à pulverização com trator, o costal traz menor dano, à medida que o operador consegue entrar na lavoura sem danificar a produção. O pulverizador costal da STIHL é ideal para a aplicação de defensivos nas bordaduras das culturas e em áreas próximas a matos, nascentes, rios e residências. O pulverizador SR 430, por exemplo, que estará na área de demonstração do estande da STIHL na Agrishow (além do SG 20,) oferece conforto, rendimento e economia, facilitando a aplicação de defensivos e aumentando a produtividade da lavoura. Maior potência, grande alcance na aplicação, melhor ajuste de vazão e tamanho de gota são características que permitem pulverizar uma área em menos tempo e com menor esforço.

A linha completa de sopradores também será destaque das demonstrações no estande. Entre eles, o soprador BG 86 C-E, perfeito para a limpeza de colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas. Com novas tecnologias que o tornam ainda mais confortável, seguro e econômico, o BG 86 C-E é equipado com motor STIHL 2-MIX, é potente e econômico – consome menos combustível, poluindo menos. De forma eficaz e altamente produtiva, o BG 86 C-E atua com precisão na limpeza de máquinas, além de ser essencial também para tarefas como varrição, facilitando a limpeza.

Área de interatividade

Na área de interatividade do estande, a STIHL promete muitas atrações e uma surpresa aos visitantes, além da distribuição de brindes. Vale a penas conferir.

Condições diferenciadas de comercialização
Alguns produtos terão campanhas especiais de preços durante a Agrishow, com condições bastante diferenciadas. O cafeicultor, por exemplo, poderá adquirir uma ferramenta multifuncional KA 85 R com implemento derriçador com preços bastante vantajosos. O derriçador permite aumentar a capacidade de colheita diária em relação à colheita manual, com muita eficiência e cuidado com o cafezal. Fácil de manusear e de transportar, a multifuncional KA 85 R pode ser utilizada nas demais etapas da lavoura de café, uma vez que se transforma em quatro: além do implemento SP, conta com outros implementos que possibilitam o uso da máquina nas atividades de roçada, podas (recepa e decote) e no esqueletamento.


As motosserras STIHL também serão alvo de campanhas de preços durante a Agrishow 2011. O visitante poderá adquirir uma a partir de R$ 589,00. A MS 260, por exemplo, lançamento recente da STIHL, é fácil de operar, é econômica e tem alta durabilidade. Ideal para as atividades de reflorestamento, desbaste, desgalhamento, corte de árvores, preparação de madeira, colheita de florestas de pequeno e médio portes, podas, produção de lenha e manutenção de árvores.

Roçadeiras
Com a mais completa linha de roçadeiras do Brasil, a STIHL mostra na Agrishow, entre outras, a FS 290, a mais potente. Projetada para atividades de maior intensidade, é ideal para roçadas de capoeiras altas, mato emaranhado e desbrota de plantios jovens. Corta caules de até 10 cm de diâmetro. Outra roçadeira em exibição é a FS 350, que possibilita o uso de diversas opções de conjunto de corte, sendo excelente para roçada de mato emaranhado e capoeiras altas. Possui partida mais leve e cabo ajustável e ergonômico. É perfeita para trabalhos na agricultura, pecuária, fruticultura e jardinagem.

A STIHL desenvolve a sua linha de produtos sempre em sintonia com o homem e a natureza. Em seu portfólio, voltado a quatro mercados de atuação – agropecuário, florestal, jardinagem e doméstico – a STIHL busca sempre inovar, estratégia que não se limita aos produtos fabricados, mas que permeia todas as ações, incluindo os valores praticados, meio ambiente, pessoas e a política de sustentabilidade.

Agrishow 2011

18a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 2 a 6 de maio de 2011.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo – Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronégócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP). Área Global de exposição: 360 mil m2.

As informações são da Printec Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.