STIHL na Agrishow 2013: qualidade, segurança e tecnologia
CI
Agronegócio

STIHL na Agrishow 2013: qualidade, segurança e tecnologia

Os investimentos contínuos da empresa são reconhecidos pelo mercado
Por:
Líder em ferramentas portáteis no Brasil, com uma história de 40 anos de investimentos contínuos em tecnologia, qualidade e segurança, a STIHL participa da 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2013, que acontece de 29 de abril a 3 de maio de 2013, em Ribeirão Preto (SP). Em uma área de 600 metros quadrados, que inclui o estande, área de demonstração e um espaço especial ambientado como um jardim, a STIHL mostra aos visitantes ferramentas motorizadas portáteis a combustão, elétricas e a bateria que oferecem soluções e aplicações para os mercados agropecuário, florestal, jardinagem e doméstico. Entre os destaques, a linha de produtos a bateria; a loja da linha promocional STIHL; muita interatividade com os visitantes com entrega de brindes; e pronta-entrega dos produtos com atendimento da concessionária Canto Verde, de Ribeirão Preto, uma das 2.400 concessionárias da STIHL no país.

Em linha com os objetivos da feira e com os princípios que norteiam a sua atuação, a STIHL investe continuamente para tornar o agronegócio mais produtivo, rentável e sustentável, certa de que a oferta de produtos de qualidade e de alta tecnologia está na essência do sucesso desse segmento. Com sede em Waiblingen, na Alemanha, a STIHL leva ao produtor rural o que há de melhor em ferramentas motorizadas portáteis – um portfólio de mais de 50 produtos que inclui roçadeiras, lavadoras, podadores, pulverizadores, motopodas, sopradores, perfuradores, cortadores a disco, motosserras e ferramentas multifuncionais.

A STIHL participa da Agrishow dedicando atenção especial ao produtor rural. “Com a mecanização, o produtor otimiza recursos, ganha produtividade e melhora a qualidade do produto final. A STIHL acompanha muito de perto os produtores, oferecendo soluções de alta tecnologia e durabilidade para as tarefas do dia a dia”, afirma Rafael Zanoni, gerente de marketing da STIHL. Os visitantes também podem aproveitar condições especiais de compra, uma vez que a STIHL desenvolve no momento uma campanha de vendas com foco em motosserras, com descontos de até 21% e pagamentos em até seis vezes, além de oferecer preços especiais também para outras ferramentas como sopradores, perfuradores, pulverizadores e motopodas. Segundo o Ministério da Agricultura, o aumento da produtividade de grãos para a safra 2012/2013, que deve chegar a 180,4 milhões de toneladas e bater recorde, tem como fatores responsáveis o uso cada vez maior de tecnologia no campo e o aumento dos recursos para investimento em máquinas e equipamentos.

Na área de 600 metros quadrados, a STIHL programou diferentes espaços para apresentar seus produtos. No estande, o visitante pode conhecer todos os produtos da empresa; na área de demonstração, é possível vivenciar muitas das soluções STIHL e ver, na prática, como facilitam os trabalhos; no espaço ambientado como um bonito jardim estão os produtos a bateria, a mais nova linha a chegar ao mercado. A STIHL também estará presente no espaço da Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais), que idealizou para o evento o Shopping Rural, e no Palácio das Ferramentas, que também estará expondo a linha da STIHL.

Os investimentos contínuos da empresa são reconhecidos pelo mercado. A STIHL conquistou recentemente o Prêmio Top of MindRural, da Revista Rural, nas categorias Motosserras e Roçadeiras. O Top of Mind Rural tem o objetivo de “mensurar a força das marcas, além de avaliar e reconhecer o trabalho das empresas que atuam no agronegócio”. Para chegar às marcas campeãs, a Revista Rural realizou entrevistas com agricultores e pecuaristas em todas as regiões produtoras do país. A STIHL também foi reconhecida na edição especial As Empresas mais Admiradas no Brasil 2010, da Revista Carta Capital, classificada em primeiro lugar na categoria Motosserras. Os cinco atributos mais valorizados pelos entrevistados em relação à STIHL foram respeito pelo consumidor, inovação, qualidade de produtos e serviços, ética e solidez financeira.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.