CI

STIHL oferece dois novos pulverizadores para o mercado agropecuário

Os pulverizadores SR 430 e SR 450 chegam com inovações, potência e versatilidade para uso na agricultura, fruticultura e pecuária


Os pulverizadores SR 430 e SR 450 chegam com inovações, potência e versatilidade para uso na agricultura, fruticultura e pecuária. O SR 450 traz uma novidade especial: é multifuncional, utilizado tanto para líquido quanto para pó. Com a mais completa linha de soluções para o segmento, a STIHL tem ferramentas que facilitam a vida do agricultor em cada etapa do processo de produção.

São Paulo, 31 de agosto de 2010 – Para facilitar a vida do homem do campo, a STIHL Ferramentas Motorizadas está lançando os pulverizadores STIHL SR 430 e STIHL SR 450, destinados à agricultura, fruticultura, pecuária e também ao combate a doenças urbanas e rurais. Mais potentes, os novos equipamentos ampliam a linha de pulverizadores STIHL já oferecida ao mercado, garantindo grande alcance na aplicação, melhor ajuste de vazão e tamanho de gota, características que permitem pulverizar uma área maior em menos tempo e com menos esforço. Fáceis de manusear e de transportar, os pulverizadores diferenciam-se pela total portabilidade e grande autonomia: proporcionam conforto ao operador, ao mesmo tempo que dispõem de alto desempenho e economia. Desenvolvidos pela STIHL no Brasil, são produtos versáteis, que oferecem praticidade e agilidade.

Multifuncional, o SR 450 pode ser usado tanto para líquido quanto para pó, oferecendo mais facilidade e praticidade. Para fazer a troca de um produto para outro basta girar o tanque e desmontar a mangueira do tubo, sem necessidade de adicionar outro acessório. Tanto o SR 450 quanto o SR 430 se caracterizam pela praticidade na operação, com todos os controles ao alcance das mãos; facilidade na aplicação; e robustez e desempenho diferenciado para atender as necessidades dos produtores rurais.

Fabricadas com tecnologia de ponta, as máquinas motorizadas costais permitem aplicações em terrenos íngremes e acidentados que não comportam equipamentos de grande porte e asseguram um tratamento eficaz em razão do amplo alcance, consequência da alta velocidade na expulsão do ar. Além da pulverização de produtos fitossanitários em vinhas, cafeicultura, fruticultura, unidades de armazenagem de grãos, jardins, controle de pragas, pecuária e lavouras, os pulverizadores costais podem ser usados como sopradores em trabalhos de varrição e de limpeza geral, uma vez que possuem forte efeito de sopro. O SR 450 e o SR 430 garantem independência ao agricultor tanto na área total de médias e pequenas lavouras quanto nas “bordaduras” e nas áreas próximas a matos, rios e nascentes, no caso das lavouras de arroz.

Ambos estão disponíveis nas mais de 1.000 concessionárias STIHL em todo o país. Os produtos STIHL são vendidos exclusivamente por meio de concessionárias autorizadas, com toda a assistência técnica necessária e peças de reposição originais. A rede especializada oferece atendimento qualificado, com profissionais – especialmente mecânicos – que passam por treinamento na fábrica da STIHL. O produto é entregue aos clientes pronto para uso, com informações sobre segurança, operação e manutenção, com base no “procedimento de entrega técnica STIHL”.

A linha STIHL conta hoje com um portfólio de 54 produtos e a meta da empresa é ampliar cada vez mais esse mix nos quatro mercados de atuação: agropecuário, florestal, jardinagem e infraestrutura.

DADOS TÉCNICOS

SR 450
- peso: 12,8 quilos
- cilindrada: 63,3 cm3
- raio de ação horizontal: 14,5 m
- tanque de combustível: 1,7 litro
- volume do ar (sistema de sopro): 1300 m3/h.
- os bicos que acompanham a máquina permitem vazões entre 0,05 l/min até 2,64 l/min
SR 430
- peso; 12,2 quilos
- cilindrada: 63,3 cm3
- raio de ação horizontal: 14,5
- tanque de combustível: 1,7 litro
- volume do ar (sistema de sopro): 1300 m3/h
- os bicos que acompanham a máquina permitem vazões entre 0,05 l/min até 2,64 l/min

As informações são da assessoria de imprensa da STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.